domingo, 2 de dezembro de 2012

COMO FAZER: A TRANÇA CASCATA / CACHOEIRA




A trança cascata  recentemente explodiu como a "trança da tendência" nova da temporada. O efeito cascata parece legal e complexo, mas é mais fácil de estilo do que você pensa!



PASSOS 1 + 2
Seção Off
Este estilo funciona melhor em ondas retas ou soltas. Escove todos os nós com um pente de dentes largos. Parte de seu cabelo como você faria normalmente, e começar a trança no lado direito de sua parte. Pegue a parte superior e divida em três vertentes.

PASSOS 3 + 4
Trança As Usual
Trançar os fios regularmente três vezes, a partir da costa da direita. Quando você chegar a vertente esquerda (a parte mais próxima do meio do couro cabeludo), adicionar mais cabelo para ele como uma trança francesa e vertente que prega para o centro.

PASSO 5
Largue a Strand
Isto é onde fica mais complicado. Depois de ter o seu francês fio trançado esquerda (hoje centro), solte o fio certo e deixá-lo cair. Pegue outra pequena seção do cabelo ao lado de onde a sua vertente original caiu, que é a sua nova vertente direita.

PASSO 6
Passo e Repetir
Repita este processo trança-Francês a vertente esquerda, solte o fio certo, e pegar uma peça adjacente novo. Aos poucos, o estilo em cascata para o meio da sua cabeça.

PASSO 7
Pin e Proteger
Uma vez que você chegou a um ponto confortável para parar a sua trança, prenda-o ao seu couro cabeludo com grampos. Você não tem de fixar-se o seu cabelo perfeitamente nesta seção pois você vai cobrir os pinos com um acessório de cabelo mais tarde.

PASSOS 8 + 9 + 10
Fishtail It!
Trançar o pedaço restante de cabelo deixou de sua cascata em uma trança rabo de peixe. Não sabe como criar este estilo sereia de inspiração? É fácil com este útil  tutorial trança fishtail . Fixe a trança com um laço de cabelo fino.

PASSO 11
Accessorios
Adicionar um arco bonito ou flores para esconder seus pinos de bobby e dar este olhar algum dom extra cabelo. Proteja o seu barrete firmemente ao seu couro cabeludo e trança para um firme. 

Pegue a fita extra de cabelo no lado oposto do seu rosto e fixá-lo de volta para o barrete flor para se misturarem com a sua cascata. Spritz com um hairspray luz espera, e você tem-se um estilo de cabelo bonito e romântico verão!

0 comentários:

Postar um comentário